Raça de Cães Chow Chow: Informações, Fotos

raca-de-cachorro-chow-chow-6

Os animais de estimação fazem parte de várias famílias que vêem nesses seres vivos um carinho e amor desinteressados. Entre os animais de estimação mais queridos estão os cachorros que podem ser encontrados com raças e tamanhos diferentes. Na hora de adquirir um cachorro é preciso saber tudo a respeito da raça para ver se ela combina ou não com a sua família.

 Chow Chow é uma raça chinesa de cães que conta com diversas características, nas quais estão: altura que varia de 45 a 50 cm, orelhas arredondadas, cabeça larga, pêlos longos na cabeça que lembram uma juba de leão, língua azulada, pêlo denso, resistente e liso. As cores mais comuns da raça Chow Chow são canela, marrom-avermelhado, creme e preto.

A raça Chow Chow possui um temperamento difícil, pois são dóceis com seus donos, mais agressivos com outras pessoas e animais, por isso é necessário que o cão dessa raça seja adestrado. Essa raça é inteligente, independente e não aceita atitudes que o desrespeitem. O Chow Chow quando quer carinho coloca a pata debaixo da cabeça ou lambe seu dono e se tem animais pequenos em casa muito cuidado, porque o cachorro dessa raça gosta de caçar animais de pequeno porte como pássaros e outras aves. Por último o Chow Chow late muito pouco.

Portanto se gostou das características e comportamento da raça Chow Chow, vá a uma loja de animais e adquira o seu, lembrando sempre que é essencial cuidar muito bem do seu animal de estimação, já que ele é um ser vivo e necessita de vários cuidados e atenção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios