Rasteirinhas Moda 2013: Dicas e Fotos

O ano 2013 está chegando e a moda que fará sucesso nesse ano já foi toda apresentada, porém o que mais está dando o que falar são os calçados femininos que serão usados no ano que vem, entre os prediletos estão as rasteirinhas que são confortáveis, baratas, podem ser usadas nas mais variadas ocasiões e são fáceis de combinar.

As rasteirinhas moda 2013 são muitas que serão usadas durante todo o ano, sendo que no verão elas serão mais vistas. Os modelos são variados, nos quais estão: rasteirinhas com tiras no tornozelo, sandálias sem salto, rasteirinhas estilo sapatilhas, slippers, rasteirinhas estilo botas, rasteirinhas parecidas com chinelos etc.

As rasteirinhas que estarão na moda poderão ser encontradas em várias marcas, como: Vizzano, Grendha, Ramarim, Bottero, Arezzo, Schutz, Moleca e Melissa.

Os detalhes também estão muito presentes nas rasteirinhas 2013, como: flores, tecidos, miçangas, pedrarias, brilhos, laços, fivelas, estampas e tiras, já as cores estão disponíveis para todos os gostos, sendo que as mais usadas serão: laranja, amarelo, marrom, azul, verde, rosa, vermelho, lilás e preto.

Portanto o ano de 2013 estará repleto de belos calçados femininos que deixarão as mulheres ainda mais bonitas e na moda. Então se quer frequentar as praias, clubes e demais lugares no ano que vem, opte por um calçado lindo, moderno, confortável e colorido, ou seja, escolha um par de rasteirinhas moda 2013. Lembrando que as rasteirinhas podem ser usadas por todas as mulheres não importando a sua idade e personalidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios