Cores de Batons para o Verão 2013

O batom é o ítem de maquiagem mais importante de todos, pois sem ele a maquiagem fica incompleta sem falar que ele está presente em todos os makes dos mais simples até os mais caprichados.

Apesar do batom ser o primeiro ítem de maquiagem conhecido e usado por grande parte das mulheres que passam a investir neles muitas vezes ainda na infância, algumas mulheres ainda sentem dificuldade na hora da escolha, pois é preciso optar por uma cor que combine com a sua pele, roupa, ocasião e também esteja em alta no momento.

As mulheres modernas sempre ficam ligadas nas cores dos batons da moda, pois não querem fazer feio na criação dos seus makes que precisam ser adequados e modernos.

As cores de batons para o verão 2013 trazem opções para as mulheres de todos os estilos e gostos onde o destaque fica por conta das várias tonalidades de rosa, vermelho e laranja, sendo que as cores mais vistas na próxima temporada serão: os vermelhos cereja e matte, os rosa chiclete, bebê, fuschia e pink e os laranjas com várias tonalidades.

As cores de batons para o verão 2013 chegam mais fortes e capazes de destacar os lábios femininos deixando o make de todas as mulheres lindo e preparado para arrasar na balada, festa de vários estilos, trabalho e em muitas outras ocasiões.

Portanto capriche no make e aposte nas cores de batom que aparecerão para dar mais alegria e cor ao visual das mulheres durante os dias de calor.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios