Receita de Pavê de Chocolate Simples e Fácil

receita-de-pave-de-chocolate

A internet não é apenas o mais popular meio de comunicação como também é o melhor lugar para fazer pesquisas variadas, inclusive de receitas, pois, nela se encontram milhares de pratos que podem ser preparados por qualquer pessoa, precisando apenas seguir as receitas à risca e ter muita atenção.

Muitas pessoas nasceram com o dom de cozinhar e outras tentam de tudo mais não conseguem preparar uma comida deliciosa, para elas uma boa dica é procurar na internet uma receita fácil e com o tempo e a pratica poderá se arriscar a fazer pratos mais difíceis. Entre os pratos mais procurados estão os doces que trazem como ingrediente principal o chocolate.

  1. Pavê de chocolate simples
  2. Ingredientes:
  3. 8 colheres rasas (sopa) de chocolate em pó
  4. 1 lata de leite condensado
  5. 1 medida da lata de leite condensado de leite
  6. 3 colheres rasas (sopa) de açúcar
  7. Biscoito Maizena
  8. 3 claras de ovo em neve
  9. 1 lata de creme de leite

Modo de Preparar:
Leve ao fogo uma panela com o leite, o chocolate em pó e o leite condensado, mexa até ferver e ponha em uma travessa. Coloque os biscoitos Maizena sobre a mistura de chocolate que está na travessa. Misture as claras em neve, o açúcar e o creme de leite, quando ficar cremosa coloque na travessa por cima dos biscoitos. Deixe esfriar e leve para a geladeira. Sirva o pavê gelado.

Como podemos ver essa receita de pavê de chocolate além de ser simples é muito fácil de ser feita, caso não goste dessa receita procure outras na internet, essa receita foi tirada do site: Tudo Gostoso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios