Riachuelo – Verão 2012

Riachuelo é uma loja que comercializa roupas e acessórios para todas as idades, e cada coleção vem melhor do que a outra por isso ela tem tantos fãs.
A coleção Riachuelo Verão 2012 chegou com inspirações das décadas passadas como a de 70 e a de 80, que foram décadas que marcaram o mundo por tudo de importante que ocorreu nelas.
Os tecidos da coleção chegaram com estampas floridas, e bem românticas, com um pouco de rock e punk na mistura. A nova coleção chegou em todas as lojas Riachuelo espalhadas em todo o Brasil no dia 19 de agosto, e veio com peças umas mais lindas do que as outras.
A coleção 2012 vem com a cara do verão entre as peças poderão ser encontradas: vestidos curtos e longos, saias, macacões, pantalonas,
tudo com diversas estampas que traz uma mistura de todas as cores da estação, principalmente, o azul, amarelo, vermelho e o verde.
Essa coleção da Riachuelo é fruto de muita pesquisa que se iniciou ano passado feita por uma equipe de profissionais, ela é constituída por 84 pessoas que buscam na moda de todos os países as principais tendências de cada estação. Para saber mais informações acesse o site: www.riachuelo.com.br.
A Riachuelo é uma rede de lojas que procura trazer, principalmente para as mulheres, roupas que retratam realmente o que está na moda, isso, é mostrado também através do marketing das lojas que contratou uma top model que está fazendo muito sucesso atualmente, chamada Mariana Weickert.
Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios