Blusas Femininas Verão 2012 – Tendências e Fotos

As mulheres ficam esperando a aproximação de uma nova estação para poderem ver as novas coleções que são confeccionadas especialmente para cada uma delas, isso ocorre sempre, já que quando acaba uma estação a outra já se inicia em seguida.

As blusas femininas verão 2012 vêm com inspiração nos anos 70 com diversas cores misturadas e alegres, sem falar com um brilho que mais parece o protagonista dessa estação que é o sol.

Como já é de costume as cores predominantes são as quentes e escuras, claro com espaço para as mais delicadas, mas a moda será mesmo das cores fortes. Quem quiser ficar na moda do próximo verão terão que mergulhar em uma infinidade de cores, listras, xadrez, transparências e principalmente figuras com muitas cores juntas, ou seja, abstratas.

As blusas dessa estação surgirão mais soltas, feitas com tecidos mais pesados, ainda mais as blusas com mangas compridas, ou as de um ombro só. Nos anos 70 as roupas possuíam franjas e penas em quase todos os vestuários da época, em 2012 elas voltarão com tudo não só nas roupas como também nos adereços da estação.

Todas as cores terão espaço no verão do ano que vem, mas, a cor que estará presente em grande parte dos lançamentos das grifes mais famosas é o azul, que mistura do com outras cores dá um toque sofisticado na coleção.

Portanto as novas tendências da moda para o verão 2012, virão com roupas jovens e super descoladas, ideais para curtir essa estação e a vida.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios