Roupas para Gordinhas 2012 – Dicas e Fotos

Mesmo que a preferência do mundo da moda sejam as mulheres muito magras, podemos observar que a cada ano que passa ela está ficando mais democrática, pois anos atrás só eram encontradas roupas da moda em tamanho pequeno, isso fazia com que as mulheres que estavam acima do peso se contentassem com qualquer roupa que encontrassem.

Hoje muitas grifes lançam coleções completas para as gordinhas, sem falar em grifes que só confeccionam roupas para esse público, por isso em 2012, as roupas para as gordinhas chegarão com toda força.

As coleções de 2012, terão uma grande diversidade de cores, que irão desde os tons claros como os pastéis, até as cores mais escuras e vibrantes, como o vermelho.

Para 2012, os tecidos virão mais leves, e os shorts terão a cintura com altura média, as blusas com franjas chegarão para disfarçar alguns quilinhos. Não esqueça de ficar longe das roupas com grandes estampas, e das com listras horizontais, por que, elas só servem para aumentar seu tamanho.

As calças vem com tecidos que disfarçam os quadris, já os vestidos aparecem com muitas transparências e estampas na vertical, que ajudam a afinar a silhueta, o comprimento fica ao gosto de cada uma, o importante é não parecer uma mulher vulgar.

As mulheres acima do peso, podem hoje em dia, ir a uma festa, uma boate, á escola ou faculdade, usando roupas lindas e com modelos e estilos que estão super na moda, por isso, é muito importante estar antenada com moda.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios