Saias Evasês – Dicas e Fotos

As mulheres tem muitas alternativas na hora de escolher o que vestir, pois, podem optar por vestidos, calças de vários tipos, blusas, bermudas, shorts e saias, tudo depende do gosto de cada uma.

As saias são peças de roupas muito bonitas, porém, muitas mulheres tem receio de usá-las, por que elas podem se sentar e deixar aparecer alguma coisa, ou então sair e o vento passar e levantar sua saia, deixando-as com vergonha, mas, esses problemas podem ser resolvidos com uma simples iniciativa que é: usar um short curto por baixo da saia.

As saias evasês estão se tornando uma parte importante do guarda roupa feminino, por ser muito bonita e nunca sair de moda. Para quem não sabe o que é uma saia evasê, é aquela que tem cintura alta, só que é mais aberta, ou melhor ela não é colada no corpo.

As saias evasês podem ser encontradas confeccionadas em diferentes tecidos, mas, os transparentes, elásticos e finos não ficam bem em uma saia desse modelo. As cores dessas saias podem ser as mais escuras, e também as mais claras, mas, estão sendo muito usadas as com duas cores que é muito charmosa e delicada.

Essas saias podem vir com pregas ou bordados, e podem ser usados com um cinto comum ou de tecido, os modelos mais sociais vêm com botões na frente geralmente da mesma cor das saias, já para as mulheres modernas a melhor pedida são as saias com botões prateados ou dourados.

As saias evasês já fizeram muito sucesso nos anos 60 e 70, agora foram trazidas para 2011 e 2012, elas podem ser usadas com qualquer blusa, e prometem embelezar ainda mais as mulheres brasileiras.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios