Sandálias Grendha – Moda 2012

Sandálias Grendha

No Brasil existem muitas marcas de calçados que fazem muito sucesso entre as brasileiras e mulheres do mundo inteiro, por causa da sua beleza e qualidade.

A Grendha é uma marca de calçados que pertence a um importante grupo desse ramo que a Grendene que não esconde de ninguém que a Grendha é a marca mais vendida de todo o grupo. A cada coleção a Grendha vem com uma extensa linha de calçados que agradam as mais diferentes consumidoras. O grande sucesso de suas vendas é o fato da mistura de tecnologia, modelos atuais e preços baixos.

As sandálias Grendha moda 2012, está chegando com duas novas coleções que levam os nomes de duas estrelas uma brasileira e uma internacional. Elas se chamam Ivete Sangalo e Shakira.

A coleção Grendha da cantora brasileira, ou seja, da Ivete Sangalo vem inspirada na moda “gipsy”, na qual a predominância fica por conta da combinação dos traços da cultura cigana com acessórios florais, miçangas e detalhes étnicos, os seus preços variam de trinta a cinqüenta reais.

Já a coleção Grendha da cantora colombiana Shakira, é constituída por uma sandália e uma rasteirinha, elas vem com detalhes bem trabalhados com mandalas e pedras, e o nome da coleção é: Grendha Shakira Cigana Latina.

Portanto a Grendha está trazendo para o ano que vem duas coleções lindas que vem com detalhes criados de acordo com o estilo cigano, as quais são muito confortáveis e simples, mas, que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Sandálias Grendha – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios