Sapatilhas Zaxy Coleção 2012 – Fotos e Modelos

As sapatilhas caíram no gosto feminino e estão marcando as principais tendências da moda 2012 aparecendo mais diversificadas do que nunca, trazendo um modelo especial para cada tipo de mulher, levando em conta que elas estão presentes em praticamente todas as coleções de calçados desse ano.

A Zaxy que é uma marca nova criada pela Grendene que produz lindas sapatilhas que são bem parecidas com as sapatilhas Melissa, que são as prediletas do público jovem, sendo que as sapatilhas Zaxy apesar de serem feitas com material de muita qualidade contam com preços bem menores e mais acessíveis do que as sapatilhas de outras marcas mais conhecidas.

A galera antenada na novela Malhação já deve ter ouvido falar nas sapatilhas Zaxy que já foram usadas pelas personagens Débora e Michelle, o que contribuiu para essas sapatilhas fazerem o sucesso que tem hoje.

As sapatilhas Zaxy coleção 2012 chegam trazendo um modelo mais lindo do que o outro que prometem fazer parte do lock de muitas mulheres, entre as quais encontramos, as sapatilhas que aparecem trazendo lindos detalhes como diferentes laços, presilhas e borboletas, e quanto as cores tem para todos os gostos, e sem falar das estampas que estão bem diversificadas onde não faltam as animal print, as geométricas e as que possuem desenhos de estrelas, corações e outros, além dos modelos que contam com glitter e aplicações em couro e veludo.

Portanto nesse ano com toda essa variedade de sapatilhas é impossível não encontrar uma que combine com você, e não pense duas vezes antes de investir nas sapatilhas Zaxy 2012 que além de lindas, confortáveis e super estilosas ainda contam com um precinho ótimo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. gleide
    25/05/12

    amei mtoooo essa nova coleção da zaxy ainda mais as sapatilhas q tem um lacinho em cima, e é pq eu s2mo mtooo ela q eu ja vou usar mais uma vez a nova coleção da zaxy q alias eu acho o maximo amooo as pergatas q a zaxy lança e para inaugura minha sapatilha.
    bjssss…..
    e para q ja usou e para q ainda ñ usou eu recomendo a zaxy é o maximo….bjsssss….

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios