Sapatos Moda Inverno 2013

sapatos-moda-inverno-2013-6

O verão ainda vai demorar um tempo para acabar, mais as mulheres já estão pensando nos sapatos que serão tendências no inverno, pois, todas querem andar protegidas e confortáveis na estação mais fria do ano.

Os sapatos moda inverno 2013 estão super bonitos, nos quais os mais usados serão os creepers, botas e sapatos de salto alto que virão com muitos detalhes como spikes e tachas. Os sapatos que estarão com tudo no inverno desse ano chegarão em diferentes estilos, como:

  1. Militarismo – Os sapatos femininos que seguem esse estilo estiveram presentes nos desfiles nacionais e internacionais mais importantes do mundo, suas principais características são: cores fortes, abotoamentos, fivelas e amarrações, solados pesados, aplicações de peças e metais, os sapatos que melhor representam esse estilo é o coturno.
  2. Mix de Materiais – Esse estilo é o mais usado, ele se caracteriza através de diferentes misturas, como: couro e metal, tachas e estampas, mesclas de cores, estamparia e recortes, saltos altos e muito mais. Todos os calçados desse estilo são confeccionados com materiais que se contrastam.
  3. Tradicional Repaginado – Nesse estilo as opções tradicionais e clássicas ganharam um toque contemporâneo como: cap toe que recebeu um contraste de materiais, cores, metalizados e estampas de réptil com uma ou mais cores; sapatos bicolores e sapatos estilo Salomé que são aqueles com uma tira no meio do pé e fechamento de fivela.

Portanto esses são alguns dos sapatos que estarão no topo da moda inverno 2013, então se quer arrasar na estação mais fria do ano siga as dicas acima e adquira os sapatos que seguem as principais tendências da moda inverno 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios