Tendência All Jeans: Fotos, Como Usar

tendencia-all-jeans-4

As tendências da moda feminina são muitas e com isso as mulheres tem muito mais opções para escolher o estilo de roupa que quer usar, sendo que as roupas favoritas são as confeccionadas em jeans, que além de muito bonitas, combinam com ocasiões variadas e podem ser usadas por mulheres de todas as idades.

A tendência all jeans consiste no uso de um look completo em jeans, nos quais os mais vistos são: shorts curtos com camisa feminina jeans, calças jeans com camisas, saias de diferentes comprimentos com jaquetas jeans, vestidos jeans de todos os comprimentos, calças jeans com rasgos e blusa ou camisa jeans e muitos outros.

Os looks all jeans pedem acessórios mais discretos, como colares finos, brincos pequenos, pulseiras variadas, bolsas médias e grandes e sapatos confortáveis, como: tênis, botas, sandálias de salto médio e slippers.  As tendências all jeans trazem roupas com o tecido em diferentes lavagens, desde as mais claras até as mais escuras, não podendo esquecer do jeans colorido que está na moda.

Os detalhes estão presentes nos looks all jeans, já que muitas mulheres personalizam as suas peças de roupas com rendas, transparências, tachas, desenhos diversos, rasgos, tinturas e muito mais.

Portanto se curte roupas jeans e não abre mão de usá-las em todas as ocasiões, principalmente informais, então adote a moda all jeans, assim se vestirá dos pés a cabeça com peças bonitas, despojadas e que realmente estão na moda. Para se inspirar veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios