Trança no Cabelo Afro: Fotos, Tendências, Modelos

tranca-no-cabelo-afro-9

A trança é um penteado antigo usado por homens e mulheres até hoje, a trança pode ser encontrada em diferentes modelos e podem ser feitas em qualquer cabelo, desde o mais liso até o mais crespo.

O cabelo afro é aquele mais grosso comum em pessoas negras, sendo que as mulheres estão sempre procurando novos penteados para controlar suas madeixas difíceis de domar.

A trança no cabelo afro combina com homens e mulheres com cabelos curtos, médios e longos. As tranças feitas nesse tipo de cabelo podem ser bem fininhas em todo o cabelo ou apenas em uma parte, podem ser grossas, podem ser acompanhadas com um rabo de cavalo ou coque, podem ser feitas em um penteado semi preso, solto e outros.

Geralmente as tranças em cabelo afro são feitas por profissionais que entendem do assunto, porém qualquer pessoa pode fazer uma ou mais tranças em casa. Existem profissionais que fazem verdadeiras obras de arte nos cabelos afros. As tranças tradicionais também ficam perfeitas nos cabelos afros.

Para usar trança em um cabelo afro é preciso ter atitude e não ter vergonha do seu cabelo, pois a maioria das pessoas recorrem a químicas de alisamento ou relaxamento para deixar seus fios mais domados, mas quem tem orgulho de suas madeixas crespas pode usar sem medo as tranças.

Portanto se tem o cabelo afro e não quer escondê-lo faça uma ou muitas tranças nele, para isso basta ir a um salão de beleza e para se inspirar veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios