Unhas Decoradas com Frutas: Fotos, Modelos

unhas-decoradas-com-frutas-8

As unhas decoradas fazem parte da vida de todas as mulheres de personalidades e estilos diferentes que não abrem mão de sempre estarem com as unhas bem feitas, bonitas e modernas. Entre as unhas decoradas mais requisitadas, estão: francesinhas, inglesinhas, veludo, caviar, unhas feitas com água gelada, jornal, animal print, floridas e as unhas com desenhos de frutas.

As unhas decoradas com frutas são perfeitas para os dias quentes do verão, porém elas podem ser usadas durante todo o ano. As frutas mais vistas nas unhas decoradas são: kiwi, melancia, morango, abacaxi e laranja. Essas unhas podem ser feitas de diferentes formas, como: com o desenho da fruta, somente com as cores da fruta ou então com uma textura que pareça com a fruta.

As cores dessas unhas costumam ser fortes e brilhantes, sendo que as mais comuns são: amarelo, verde, rosa, vermelho e laranja. As unhas com frutas são perfeitas para serem usadas por mulheres mais jovens, ou seja crianças e adolescentes, mais elas ficam bem em mulheres de todas as idades.

As unhas decoradas com frutas caem bem em ocasiões informais, por serem muito alegres, coloridas e chamativas, quer dizer elas não devem ser usadas em ocasiões formais e é importante dizer que elas precisam ser combinadas com roupas discretas e uma maquiagem leve para que o visual não fique muito carregado.

Portanto se é uma mulher despojada que curte usar unhas alegres e modernas, então o melhor para você são as unhas decoradas com frutas que deixarão as suas mãos mais jovens e divertidas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios