Unhas Decoradas Para Noivas – Dicas e Fotos

Unhas Decoradas Para Noivas
As unhas decoradas se tornaram grandes tendências da moda, e são disponibilizadas em diferentes modelos e estilos que vai depender de cada pessoa.

Mesmo sendo muito chamativas, as unhas decoradas estão se tornando moda também no mundo das noivas, que pretendem usá-las em seus casamentos.

As unhas decoradas para noivas precisam ser em cores claras com detalhes de flores, as tonalidades mais pedidas são a branca e a dourada, mas as unhas podem ter outras cores, como: rosa e lilás. Na verdade as cores das unhas decoradas para noivas precisam combinar com o vestido, ou seja, as unhas tem que ser do mesmo estilo do vestido de noiva.

Para as noivas que gostam de chamar mais atenção uma dica é usar brilho nas unhas, ele pode ser conseguido com esmaltes perolados, cintilantes ou até com aplicações em strass.
Além das flores, também fazem sucesso as com desenhos de arranjos e até as francesinhas que deixam as noivas com um toque mais despojado e jovem. Para as noivas que se casarão com vestidos coloridos a dica é usar unhas decoradas da mesma cor do vestido não importando se ele é vermelho, azul, verde, amarelo ou outra cor qualquer.

Em resumo, as noivas podem sim usar unhas decoradas, mas, o ideal é que elas sejam discretas e bem clarinhas, pois, se seu vestido for branco e usar decoração nas unhas em cores fortes, tirará a atenção do seu vestido de noiva, já que todo mundo só olhará para as suas unhas.

Unhas Decoradas Para Noivas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios