Vestidos de Noiva Longos 2012 – Fotos e Modelos

Vestidos de Noiva Longos 2012

As roupas em geral estão mais ousadas, pois ganharam comprimentos menores, e os vestidos de noiva também se incluem nessas roupas, mas apesar dos vestidos de noivas curtos serem bem vistos pelas as mais moderninhas, os vestidos de noivas longos ainda são os preferidos entre a maioria das mulheres, que não abrem mão desses clássicos e elegantes modelos de vestidos na hora do casamento.

Os vestidos de noiva longos de 2012 ganharão os mais variados modelos para agradar até as noivas mais exigentes, pois contarão com diferentes decotes, cortes, acabamentos, rendas além de uma grande mistura de texturas e tecidos.

Os vestidos de noiva longos que estarão muito presentes no próximo ano serão os tomara que caia, os com uma alça só, os com decotes de coração, e terão suas saias volumosas ou armadas com tule, e contarão com muitos detalhes como plumas, flores, faixas e cintos.

Quanto as cores os vestidos de noivas longos estarão mais brancos do que nunca, mas para quem preferir algo com mais cor poderá optar pelos vestidos bege, creme e marfim que também marcarão presença em 2012.

Portanto os vestidos longos de 2012 seguirão o estilo vintage, trazendo para os dias de hoje os vestidos de noiva modernos, porém sem faltar aquele toque delicado, glamouroso e elegante presentes nos vestidos de noiva de antigamente, deixando assim as noivas ainda mais belas e felizes para aproveitar esse momento único e especial em suas vidas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. patricia
    13/03/12

    eu adorei esse vestido é muito lindo de +++

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios