Receita Clareadora para Manchas no Rosto

A pele do rosto fica constantemente exposta ao sol, e em algum momento acaba surgindo aquelas manchas escuras, que acaba prejudicando esteticamente a aparência de qualquer um, e quando isso acontece devemos tomar algumas atitudes, tem aqueles que procuram um dermatologista para poder começar um tratamento adequado, mas não são todos que podem ou querem procurar um especialista e acabam recorrendo as famosas receitas caseiras para pelo menos clarear essas indesejáveis manchas do rosto.

Veja essa receita que é ótima e dá bons resultados:
Ingredientes:
4 folhas de hortelã
100 ml de água
2 gotas de óleo essencial de lavanda
meio pepino cortado

Como fazer:
Coloque todos os ingredientes numa vasilha misture e deixe descansar por um dia, depois coe e coloque a mistura em um borrifador, e deixe por uma semana na geladeira.

Como usar:
Passado uma semana, pela manhã borrife o liquido no rosto, quando secar aplique um protetor solar.

Com essa receita você terá suas manchas amenizadas, mas caso não obtenha o resultado esperado, então será indispensável procurar um especialista, pois as manchas do rosto podem ser causadas por diversos fatores não sendo apenas o sol seu causador. Outra opção que também é muito procurada é o uso de cosméticos, pois contamos com uma grande variedade desses produtos que são muitos eficazes no combate das manchas, sendo preciso apenas escolher o melhor e mais adequado para seu tipo de pele.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios