Vestidos de Noivas Tendências para 2014 – Modelos, Onde Comprar

vestidos-de-noivas-tendencias-para-2014-9

Encontrar a pessoa certa e se casar ainda está nos planos de grande parte das mulheres, e quando esse momento chega começa a correria com os preparativos do casamento, sendo que a parte mais especial para todas é escolher o vestido de noiva que precisa valorizar seu estilo e estar na moda.

Os vestidos de noivas tendências para 2014 são muitos, mais o destaque fica por conta dos confeccionados com tecidos leves e nobres, dos bordados e rendados, dos com aplicações de pedrarias e pérolas que são mais sofisticados, dos com corte estruturado e dos com transparências.

Os vestidos de noivas tendências para 2014 trazem modelos para noivas, mais tradicionais, românticas modernas e sofisticadas, pois os modelos que estão em alta são: os de alças, acinturados, com decote V, estilo princesa, decotados nas costas, com mangas curtas e longas, estilo sereia, tomara que caia, ombro só, entre outros.

Os vestidos de noiva tendências para 2014 destacam os modelos longos e brancos que continuam sendo os mais requisitados, porém aquelas que gostam de inovar podem usar os vestidos de noivas curtos, mullet dress, médios e nas cores off White e nude que também estão na moda.

Os vestidos de noivas tendências para 2014 podem ser comprados em muitas lojas físicas especializadas e também em lojas online, porém grande parte das noivas não abrem mão de experimentar os vestidos antes de comprar, contudo aqui vão alguns links de lojas onde poderá encontrar o vestido de noiva dos seus sonhos.

  • www.maisglamour.com/index.php?route=product/category&path=18_86
  • www.brechodasnovas.loja2.com.br
  • www.mundodanoiva.loja2.com.br/category/643329-Vestido-de-Noiva
  • www.noivadoano.com/ladies.html

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios