Vestidos Xadrez 2012 – Fotos e Dicas

No ano que vem as roupas em tecidos xadrez virão com toda força. O xadrez estará presente em blusas, saias, shorts, acessórios, sapatos e vestidos que é a peça de roupa preferida das mulheres.

Os vestidos xadrez 2012, estão chegando com muito charme e cheios de estilo, eles terão como objetivo mostrar a beleza feminina e valorizar as mulheres. Em 2012 estará super na moda usar um vestido xadrez com outra peça xadrez, de preferência um acessório para o cabelo, ou um sapato, mas, uma das duas peças precisa ser em xadrez mais discreto, senão seu visual ficará muito carregado.

Os vestidos xadrez chegarão com diferentes tipos de modelos, como: soltinho, justo, tomara que caia, tipo camisão, e diversos outros que virão para agradar todos os tipos de mulheres.

Os vestidos xadrez tipo camisão ficam lindos se usados com um cinto marcando a cintura, esse visual é ideal para passar o dia visitando, zoológicos, parques, museus, ou seja, para se divertir. Os vestidos xadrez podem ser usados com sandálias de cores mais claras, as rasteirinhas também ficam muito bem com esses vestidos, mas, o calçado que é mais indicado para ser usado com esses vestidos são os sapatos, pois, eles combinam demais com esse estilo.

Portanto para usar um vestido xadrez a mulher precisa estar atenta para que o visual fique bonito e ao mesmo tempo elegante. No ano que vem os vestidos xadrez, estarão em todas as partes, e com certeza com muito sucesso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. JANAINA DIAS
    22/10/11

    ADOREI O BLOG ERAM AS DICAS QUE EU ESTAVA QUERENDO

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios