Modelos de Scarpin Branco: Fotos, Dicas

modelos-de-scarpin-branco-5

Os calçados femininos são muito queridos, pois são vários modelos que podem ser usados em todas as ocasiões, sejam formais ou informais. São muitos os tipos de calçados femininos existentes, alguns são: sandálias, tamancos, botas, slippers, peep toes, meia-pata, scarpins e outros.

O scarpin é o calçado feminino mais sofisticado, ideal para ocasiões requintadas, como: casamentos, batizados, festas de debutante, formaturas, entre outras. Esses calçados podem ser encontradas em várias marcas e cores, nas quais estão: rosa, azul, preto, bege e branco.

Os modelos de scarpin branco são: scarpin tradicional com o bico fino, scarpin com a ponta metalizada, peep toes, meia-pata, scarpin estilo sandália, scarpin com salto alto fino ou grosso, etc. Os detalhes também estão presentes nos scarpins brancos, nos quais estão: tachas, laços, brilhos, saltos confeccionados em ferro ou madeira, transparências, rendas e detalhes de outra cor.

Geralmente os scarpins brancos são usados pelas noivas, pois esse calçado é o que mais combina com todos os modelos de vestidos de noiva, no entanto ele pode ser usado por outras mulheres em um casamento, ou seja, madrinhas, mãe da noiva e convidadas podem usar sem medo o scarpin, o importante é não usar roupa branca. Outra dica é, o scarpin branco pode ser usado com roupas de todas as cores, porque a cor branca é neutra.

Então se foi convidada para uma ocasião sofisticada que exije um vestido elegante ou outra roupa requintada, não pense duas vezes e complete seu look com um scarpin branco. Veja as fotos da galeria que traz lindos scarpins brancos para todos os gostos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios