Sapatilha Via Marte 2012 – Fotos e Modelos

As marcas de calçados femininos sabem como agradar as mulheres, por isso, praticamente todas as grifes de calçados femininos tem seu lugar no mercado brasileiro, sendo que algumas são mais populares como a Via Marte.

A Via Marte está trazendo para o ano de 2012 muitos calçados em vários modelos um mais bonito do que o outro, entre eles estão: as sapatilhas, scarpins, peep toes, open boot, sandálias e rasteiras. As cores são as mais alegres possíveis, como: vermelho, laranja, verde e pink, tendo também os modelos em cores mais sóbrias como o marrom, preto e branco.

Os calçados da Via Marte inclusive as sapatilhas vêm confeccionadas com camurça, couro e outros materias resistentes, já os saltos são os mais variados, nos quais os que mais estão na moda são os saltos Anabela, saltos de madeira altos e baixos, mais muitas mulheres não abrem mão de um sapato baixo sem salto que também estão presentes nessa marca.

O segredo da Via Marte é que ela traz todos os anos modelos belíssimos de calçados perfeitos para mulheres de todas as idades que podem frequentar todo tipo de ocasião com muito estilo.

Portanto a Via Marte 2012 chegou com sapatilhas e demais modelos com muitos detalhes super femininos, então para quem quiser conhecer a nova coleção já pode ir as melhores lojas do ramo, com certeza nenhuma mulher sairá com apenas um par.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios