Como fazer escova definitiva em casa


Muitas mulheres querem saber Como fazer escova definitiva em casa, uma vez que ir ao salão ficou muito caro, principalmente para aquelas mulheres que optam a fazer em seus cabelos a escova definitiva, que dura em torno de dois meses, imagina toda vez pagar 100, 200 reais, porque o preço varia dependendo do tamanho do cabelo, então a melhor solução para essas mulheres é aprender a fazer em casa.

Aqui vão algumas dicas básicas, e vocês vão ver como é simples e prático. Para aquelas que têm o cabelo grande é melhor pedir a ajuda de mais alguém para que seja mais fácil e rápido de fazer.

Dicas Como fazer escova definitiva em casa

1º passo – Usar o produto adequado pedindo ajuda a um profissional, para que ele oriente qual é o melhor produto, uma dica que salões usam muito para fazer a escova definitiva é o Wellastrate.

2º passo – Dividir todo o cabelo em mechas pequenas.

3º passo – Começe aplicando de baixo para cima, por todas as mechas, depois de ter passado em todo o cabelo, volte na nuca e comece a passar o pente como se tivesse passando o produto, para que possa concluir o alisamento.

4º passo – Deixe o produto agir em seu cabelo alguns minutinhos, depois lave bem a cabeça, com um xampu e condicionador apropriado, o melhor é o sem sal, pois ajuda a manter o produto em seu cabelo.

5º passo – Terminado isso enxugue bem o cabelo e comece a fazer a escova, depois passe a prancha finalizando com um neutralizante, espere cerca de 10 minutos e seu cabelo estará pronto.

Uma dica: lave o cabelo após cinco dias.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios