Cortes de Cabelo Emo Masculino: Dicas e Fotos

Os cortes de cabelo são muito importantes não só na aparência das pessoas, como também em sua personalidade, pois, é possível saber mais ou menos os gostos de uma pessoa pelo o estilo do seu corte de cabelo.

Emo é o nome dado a um grupo de jovens formado por meninos e meninas que gostam de usar roupas de cores escuras, principalmente na cor preta, unhas pintadas, ouvir músicas de rock com letras melosas que falam de sentimentos, olhos delineados com lápis preto e cabelos lisos com franjas.

Os cortes de cabelo emo masculino são geralmente repicados e contam com uma franja longa também repicada e de diferentes comprimentos. Esses cortes podem ser curtos, longos com comprimentos até o pescoço ou curtos com a franja longa. Todos lisos ou alisados, pois, os emos não usam cabelos enrolados.

Os cabelos emo masculinos costumam ser pretos, porém alguns, pintam os cabelos ou fazem mechas, sem falar que aqueles cabelos arrumados sairão um pouco e deram lugar aos cabelos arrepiados com gel.

Muitos homens famosos aderiram os cabelos emo, nos quais os mais conhecidos são: integrantes da banda inglesa McFly, Diego Ferrero do Nx Zero, integrantes do Restart e muitos outros.

Portanto os cortes de cabelo masculino emo são usados por homens de todas as idades que gostam de usar cabelos lisos e modernos, ou seja, muitos homens usam cabelos emo sem seguir os mandamentos desse grupo, porém gostam de seus cortes de cabelo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios