Delineador Colorido – Make para o Verão 2013

As tendências para o verão 2013 já foram apresentadas nos principais desfiles do Brasil e do mundo, nesses eventos foi possível ver tudo que estará no topo da moda verão 2013 em relação ao público feminino, ou seja, não foram lançados apenas as roupas e sapatos que serão muito usados na estação mais quente do ano, como também as principais tendências de cabelos, unhas e maquiagem.

O verão é uma estação que pede looks coloridos, pois, ela é muito alegre e pede que todas as pessoas se produzam com um estilo mais jovem e com cores mais vivas. A maquiagem que é a grande companheira das mulheres ganhou diferentes cores para fazer com que todas brilhem ainda mais, entre os ítens de maquiagem, um que está merecendo destaque é o delineador colorido.

O delineador colorido é responsável pela a modernidade contida nas maquiagens das modelos de grandes desfiles, entre as cores principais estão: amarelo, laranja, verde, azul, vermelho, rosa e lilás. Cada uma dessas cores podem ser encontradas em diferentes tonalidades.

Para aplicar o delineador colorido é necessário ter muito cuidado, porque como ele chama muito a atenção, o seu traço precisa ser bem fino, por isso a dica é usar na hora da aplicação um pincel com menos cerdas e mais fino. Lembrando que o traço deve ser feito muito próximo da raiz dos cílios.

Portanto o segredo de uma boa maquiagem é fazê-la a mais leve possível, pois, assim ela não ficará muito carregada e deixará a mulher mais bonita, uma dica muito boa é o delineador colorido é perfeito para uma make verão 2013, mas ele também pode ser usado em sua maquiagem de carnaval.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios