Dicas para Engordar com Saúde

Dicas para Engordar com SaúdeEngordar

Dicas para Engordar com SaúdeEngordar


Muitas pessoas buscam por dicas para engordar com saúde, se você pretende ganhar peso, fique atento para todas as dicas abaixo, assim você conquista seu peso ideal de forma saudável.

Dicas para Engordar com Saúde

1. Aumente a ingestão de calorias.
Se ingerir mais calorias do que as que o seu organismo consome para energia, o excedente via ser armazenado. Coma em maiores quantidades, mas atenção com as escolhas, alimentos ricos em gorduras, sal e açucares podem prejuidcar gravemente a sua saúde. Deve optar pela ingestão de alimentos saúdaves mas em maiores quantidades.

2. Aumente o número de refeições diárias.
Coma pelo menos seis vezes ao dia, inclua na sua alimentação gorduras saúdaves, omegas 3, omegas 6 e omegas 9 assim como gorduras de peixe, como o salmão. Nozes, azeite, óleo se sesamo são gorduras não saturadas saúdaveis e essenciais para quem quer engordar. Nunca se esqueça também dos hidratos de carbono como as massas e o arroz. Alimentos com elevado teor proteíco são também importantes, como o feijão e a ervilha, castanhas, amendoim, carnes brancas, etc.

3. A chave para engordar: Proteína.
Aumento o consumo das mesmas, são essencias para a contrução muscular e para promover um ambiente anabólico no seu organismo, que lhe permitirá ganhar e tonificar massa muscular.

4. Líquidos, leite, yougurt, àgua.
Beba àgua ambudantemente, o nosso organismo é composto por 75% àgua, outros líquidos como o leite e produtos à base de leite são ricos em proteína e cálcio, vão ajudá-lo a engordar.

5. Exercício.
Faça ginásio, levantamento de peso, hipertrofia muscular com cargas pesadas, o seu organismo ao adaptar-se a essas cargas, irá “construir” novo tecido muscular, aumentando assim o seu peso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios