Penteados para Festa de Casamento – Tendências 2012

Penteados para Festa de Casamento
As mulheres se preocupam muito com os seus cabelos, pois, são parte importante do seu visual, e quando acontece de serem convidadas para uma festa familiar ou formal, elas já correm para escolher qual penteado elas vão usar.

Os penteados para festa de casamento tendências 2012 serão os bem presos, sem nenhum fio solto, mas também estarão na moda os semi presos, as tranças e os rabos de cavalo que chegarão tradicionais e nas laterais, para fazer um acabamento perfeito nos penteados os acessórios chegarão com toda a força, entre eles estarão: as presilhas com pedrarias e em diversos formatos, as tiaras que virão mais finas, os headband que poderão ser usados em muitas voltas ou em uma só e os elásticos de cabelos que servirão para prender com segurança os fios.

Para as mais jovens e despojadas o indicado é usar os coques com alguns fios soltos, que deixam esse penteado muito bonito e natural, outra dica é usar penteados com cabelos soltos com alguns pontos brilhantes que dão as mulheres uma aparência de princesas de séculos atrás.

Portanto para quem foi convidada para uma festa de casamento e não sabe qual penteado usar, o melhor a fazer é pesquisar na internet que está repleta de fotos de penteados maravilhosos, mas, o certo a se fazer é ir a um salão de beleza e pedir que um profissional ajude a escolher um penteado e também o faça, pois, com certeza ficará muito bonito e bem feito.

Penteados para Festa de Casamento – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Jéssica Koser
    26/04/12

    Oi,

    Eu queria algumas dicas de penteados para formatura para CABELOS LONGOS e de cor LOIRO ESCURO para arrasar, mas que nao seja algo completamente solto! Pois uso ele sempre NORMAL!

    Obrigado pela atencao,

    att Jéssica Koser

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios