Simpatia do Chico Xavier para Emagrecer

simpatia do chico xavier para emagrecer
Saiba como fazer a Simpatia do Chico Xavier para emagrecer, comece na Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.

Durante a noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água. Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

Dicas sobre a simpatia de Chico Xavier:
1 – Conserve o mesmo copo durante o processo;
2 – Não faça regime pois a simpatia é infalivel;
3 – Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder;
4 – Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana.

Via: Artigonal

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Mariana
    18/11/10

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .

  2. eli
    30/11/10

    Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
    De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
    Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
    Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.
    Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.
    Faça a simpatia com fé , sem regimes.
    Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios