Suco de Limão com Bicarbonato: Receita Simples

limao-com-bicarbonato

Todas as frutas brasileiras são compostas por diversas vitaminas benéficas para a saúde, sendo que algumas contam com mais vitaminas do que outras, como exemplo temos o limão, pois, ele é conhecido por suas propriedades curadoras. O suco de limão é muito saudável e se ele vier com um outro ingrediente é capaz de fazer milagres.

O suco de limão com bicarbonato comprovadamente combate mais de 12 tipos de câncer, porque ele retarda o crescimento das células cancerosas e o melhor é que esse suco destrói somente as células do câncer deixando as saudáveis intactas. De acordo com pesquisas o suco de limão com bicarbonato de sódio é mais eficaz do que a quimioterapia.

Suco de limão com bicarbonato, receita simples

  1. Ingredientes:
  2. 1 copo com água
  3. 2 limões
  4. Meia colher (chá) de bicarbonato
  1. Como Fazer:
  2. Ponha o copo de água e os limões dentro do liquidificador e bata bem. Depois adicione o bicarbonato, mexa e pode beber, se preferir o suco gelado ponha gelo ou coloque na geladeira.

Sendo assim se quer prevenir o câncer ou quer tentar se curar dessa doença, tente ingerir o suco de limão com bicarbonato todos os dias, com certeza com a ajuda dessa fruta milagrosa que é o limão e a sua fé, em breve ficará curada dessa enfermidade. O limoeiro que é a planta do limão pode ser plantada em qualquer espaço. É muito importante lembrar que todas as partes do limoeiro podem ser usadas para curar diversas doenças.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios