Vestidos de um Ombro Só – Tendências e Modelos

A peça favorita das mulheres entre todos os modelos de roupas que existem é o vestido, pois, ele pode acompanhar a mulher em qualquer ocasião desde as mais simples até as super formais.

Os vestidos de um ombro só estão a cada dia conseguindo mais espaço nos guarda roupas das mulheres, que quase sempre possuem mais de um. Os tecidos desses modelos de vestidos são os mais leves, também os mais grossos, sem esquecer dos tecidos mais nobres e os brilhantes.

É muito comum vermos estrelas da televisão, cinema e da música usando vestidos de um ombro só em cores alegres e mais fortes, como: o amarelo, vermelho, azul, verde, rosa e os tradicionais branco e preto. Os modelos de um ombro só estão sendo requisitados até nos vestidos de noiva, já que, o que está na moda é usado em todos os tipos de festas e cerimônias.

Os comprimentos desses vestidos são diversos, porque estão fazendo muito sucesso os curtos, mas, os longos são sem dúvida os favoritos de qualquer mulher para ir a uma festa muito importante a noite, ocasião que se torna necessário ter beleza, charme e glamour.

O ombro só desses vestidos podem ser de diferentes tipos, como os de alças finas e grossas, os de mangas longas ou curtas, e as que contém detalhes de renda ou bordados.

Portanto sabendo usar esse modelo de vestido, ele fica bem em qualquer mulher, pois, ele é super feminino e demonstra o jeito moderno e despojado das mulheres do século vinte e um.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios