Batons Inverno 2012 | Dicas, Cores e Tendências

O inverno ainda demora um pouco para chegar, mais as tendências que serão muito usadas nessa estação já estão sendo faladas em vários lugares, entre tudo que será sensação no inverno podemos destacar a maquiagem.

A maquiagem que está na moda agora no momento é aquela na qual os olhos são bem marcados e os lábios levam um batom ou gloss cor de boca ou outras cores bem clarinhas, mas no inverno será diferente, pois, a tendência para o inverno 2012 apresentada nos principais desfiles é a boca com um batom bem escuro.

Os batons inverno 2012 são os mais escuros, nos quais as cores mais usadas serão: violeta, vinho e vermelho, essas tendências são para deixar as mulheres mais sensuais e com a boca marcada na estação mais fria do ano. Nos desfiles do SPFW (São Paulo Fashion Week), praticamente todas as modelos estavam usando batons escuros, principalmente o de cor vinho.

As mulheres que quiserem seguir as principais tendências do inverno 2012 podem usar e abusar dos batons de cores escuras, que ficam bem em mulheres com todas as tonalidades de pele, não esquecendo que podem usar um batom escuro, contanto que o restante da maquiagem seja leve, inclusive a dos olhos.

Portanto comece a procurar o batom vinho, vermelho ou violeta da sua marca predileta e guarde-o para quando chegar o inverno você arrasar em todos os lugares que for.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios