Bolsas Customizadas com Patchcolagem – Dicas e Fotos

As bolsas são os acessórios mais usados pelas mulheres, pois, elas servem para colocar todos os itens que a mulher precisa quando ela vai a uma festa, estudar, trabalhar, passear, ou seja, as bolsas são companheiras das mulheres em todas as ocasiões.

As bolsas customizadas estão sendo muito usadas não só no Brasil como em outros países, isso se deve ao fato de todas as pessoas terem vontade de usar acessórios, roupas e calçados personalizados. Patchcolagem é uma técnica de aplicação de tecido sobre tecido com estilo bordado.

As customizações com patchcolagem podem ser as mais variadas, nas quais estão: flores, frutas, corações e animais que podem vir juntos com laços, brilhos, botões e muitos outros. Para fazer essa customização a bolsa precisa ser confeccionada em tecido grosso ou fino, inclusive o jeans.

As bolsas customizadas com patchcolagem podem ser grandes, pequenas e médias e combinam com todo tipo de visual, desde o mais simples até o mais sofisticado, mas, para usar uma bolsa dessas é preciso ter atitude afinal de contas não é todo mundo que fica bem com um acessório customizado.

Portanto se tem uma bolsa de tecido que não usa mais ou está fora de moda, se informe e faça uma customização com patchcolagem com certeza a sua bolsa ficará com uma cara nova, moderna e super bonita, então mãos a obra.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios