Modelos de Tapetes de Crochê, Barbantes, Como Fazer, Gráficos

modelos-de-tapetes-de-coche-3

Criar coisas com as próprias mãos é um privilégio e o melhor é que qualquer pessoa pode fazer isso, basta ter força de vontade e persistência para seguir todos os passos até conseguir se tornar a melhor no que faz. Uma das maneiras para aprender a criar tapetes, colchas de cama, toalhas de mesa, toalhas de banho e muito mais é aprendendo a arte do crochê. Na realidade não é fácil aprender a fazer coisas de crochê, pois são muitas as técnicas que exigem tempo e paciência para serem dominadas.

Os modelos de tapetes de crochê feitos com barbante são muitos, nos quais estão: tapetes quadrados, retangulares, redondos, em formato de coração, flores e outros. Para fazer um tapete de barbante é necessário comprar revistas de artesanato que quase sempre trazem dicas de crochê ou então procurar na internet que é repleta de sites que ensinam cada passo de uma confecção de tapete de crochê.

Para as pessoas interessadas em aprender como fazer tapetes de barbantes com as técnicas do crochê através de explicações e gráficos, aqui vão os endereços de alguns sites e blogs que podem ajudar muito.

  1. asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2013/04/tapete-em-barbante.html
  2. feitospormimbylurontani.blogspot.com.br/2013/03/tapete-redondo-em-barbante.html
  3. ateliedobarbante.blogspot.com.br/2013/06/jogo-de-banheiro-em-croche-com-grafico.html
  4. www.essaseoutras.xpg.com.br/tapetes-croche-de-frutas-cozinha-modelos-graficos-de-croche-fotos/

Portanto se quer aprender a fazer tapetes de crochê usando barbantes acesse os endereços acima e verá que aprendendo as técnicas o resto fica bem mais fácil.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios