Botas Femininas Inverno 2011 – Fotos e Modelos

botas femininas cano longo 2011
No inverno de 2011 vai se usar de tudo, todos os tipos de botas principalmente as mais rústicas terão lugar nesse inverno. Com modelos mais sofisticados e elegantes as mulheres sabem que uma bota completa o look de inverno com classe.

Com as botas cada vez mais confortáveis, elas vieram para ficar, os estilos de botas são muitos, as de montaria e country deixa um visual mais moderno, já as de cano alto são ótimas com calças tipo legging, as ankle boots que são botas de cano baixo ficam bem com diferentes tipo de roupa.

Para o inverno de 2011 as botas vem com diversidade muito grande dos saltos, podendo ver desde os saltos mais finos a botas sem salto e a volta das botas com salto plataforma também poderá ser vista, as botas com cadarços vão estar em alta com canos curtos e médios e diferentes tipo de cadarço. Mas os coturnos serão a sensação de 2011, com sobreposição a peças mais românticas e delicadas como seda e renda. Algumas Fotos e Modelos podem ajudar você a montar o visual perfeito, veja abaixo:

Fotos Botas Femininas Inverno 2011

botas inverno 2011
modelos de botas inverno 2011
botas inverno 2011 modelos
botas femininas para o inverno
botas moda inverno 2011
botas pretas femininas
bota estilo country feminina

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios