Cabelos Surfistas – Dicas e Fotos

Cabelos Surfistas
O surfe é um dos esportes que cada vez ganha mais adeptos no Brasil, onde muitos usam esse esporte para o lazer, mais alguns não o vêem apenas como uma forma para se divertir e se dedicam bastante a ele e acabam se tornando profissionais e disputando nos campeonatos que são realizados em todo o país.

Mesmo os homens que não gostam muito do surf não resistem ao cabelo de surfista, principalmente os mais jovens que não abrem mão de investir no visual mais estiloso.

Os cabelos surfista são aqueles bem modernos, podendo ser mais curtos ou longos, que dão uma aparência despojada a quem usa, onde parece que os fios foram queimados pelo sol e que estão meio despenteados devido ao vento.

Os penteados de surfista apesar de serem mais usados pelos jovens são usados também pelos homens mais velhos que adoram um visual mais despojado que faz muito sucesso entre a mulherada. Os cortes surfistas são aqueles usados pelos que não são surfistas, mas investem nesse tipo de penteado porque gostam de usar um estilo mais descontraído e alegre.

Os cabelos surfistas estão entre as principais tendências do momento e podem ser usados por homens que seguem esse estilo, e para conhecer um pouco mais desse cabelo que está fazendo a cabeça de muitos homens comuns e de celebridades veja essas fotos.

Cabelos Surfistas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios