Decoração de Festa Bob Esponja – Aniversário Infantil, Mesa, Convites, Bolos

decoracao-de-festa-Bob-Esponja-6

As festas temáticas infantis fazem muito sucesso, pois tornam maior a alegria do aniversariante que pode comemorar em grande estilo mais um ano de vida junto com seus amiguinhos em um ambiente mágico todo inspirado no seu personagem infantil favorito.

O Bob Esponja é um dos personagens mais adorados da garotada que curte bastante as aventuras que ele vive no fundo do mar ao lado dos seus amigos, sendo assim, um dos temas de festas infantis mais pedidos por crianças de todas as idades e gêneros.

A decoração de festa Bob Esponja é feita por profissionais, porém os pais que não abrem mão de dar uma grande festa para seus filhos e não querem gastar muito podem fazer toda a decoração por conta própria precisando apenas usar a criatividade e pesquisar sobre o assunto.

A decoração de festa do Bob Esponja é toda baseada no personagem e no fundo do mar onde não pode faltar balões na cor amarela e azul, que podem ser usados para decorar todo o ambiente, o bolo que deve ser da cor ou do formato do Bob e muitos doces e salgados coloridos para enfeitar a mesa principal, sendo que os demais acessórios para decorar a festa como: posters e bonecos do Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e dos outros personagens do desenho animado assim como lembrancinhas, convites e tudo mais do Bob Esponja podem ser encontrados em lojas de artigos para festa infantil.

Portanto dê uma mega festa de aniversário para seu filho(a) investindo na decoração do Bob Esponja que faz muito sucesso entre a criançada e que ajuda a garantir a diversão de todos especialmente no dia de festa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios