Decoração de Festa de Aniversário Tema Trash Pack: Modelos, Idéias, Sugestões

decoracao-de-festa-de-aniversario-trash-pack

O aniversário é uma data super importante para todos nós em especial para as crianças que fantasiam as suas festas de aniversário durante o ano inteiro. Na verdade fazer uma festa de aniversário não custa pouco, mais essa data não pode passar em branco, principalmente se for infantil.

As festas de aniversário infantis temáticas estão fazendo muito sucesso, pois, toda criança não abre mão de ter uma festa recheada de ítens com o seu desenho ou artista favorito, sendo que um dos temas prediletos das crianças, principalmente dos meninos é o Trash Pack.

Para quem ainda não sabe os Trash Pack são monstrinhos de cores variadas que vieram do lixo para fazer sucesso em todo o mundo. Eles são encontrados em bancas de revistas, lojas de brinquedo, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos comerciais.

A decoração de festa de aniversário tema Trash Pack pode ser feita em diferentes modelos, basta usar a criatividade. Entre as idéias de decoração mais usadas estão: colocar na parede atrás da mesa um pôster bem grande desses bichinhos, os doces e salgados podem ter o formato desses monstrinhos e o bolo pode ser feito super colorido e com alguns desenhos dos Trach Pack, os bonequinhos desses monstrinhos podem ficar em lugares estratégicos da festa, principalmente na mesa e as lembrancinhas de aniversário Trach Pack já podem ser encontradas em lojas do ramo. Para completar a decoração só falta uma toalha colorida para colocar na mesa e bexigas de cores diferentes que podem ficar em formato de arco junto ao pôster ou então empenduradas no teto.

Portanto use a sua criatividade e dê a sua criança uma festa de aniversário inesquecível, com certeza ela irá agradecê-la para sempre.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios