Exercícios para Emagrecer em Casa

Exercícios para Emagrecer em Casa

Exercícios para Emagrecer em Casa

O exercício é uma parte importante de qualquer regime, mas se você anda sem tempo, com a agenda cheia, saiba que existe diversas alternativas interessantes para conquistar um peso ideal, incluindo alguns exercícios que nos ajudam a perder peso rapidamente em casa.

Em termos gerais, existem dois tipos de exercícios: aeróbicos e treinamento de força (ou anaeróbia), e cada um contribui de forma diferente à perda de peso. O exercício aeróbico queima calorias de gordura.

Importante: lembre-se que músculo pesa mais que gordura, por isso alguns exercícios de treinamento de força fará com que você fique mais saudável e atraente, embora não necessariamente contribui para perda de peso. Confira alguns exercícios que podem ser feitos em nosso lar:

Exercícios para Emagrecer em Casa

Aqui estão 3 dicas para exercícios – aeróbicos e treinamento de força – você pode fazer em casa para perder peso rapidamente.
Dica # 1: Squats: as nádegas e os músculos das pernas são os maiores músculos do seu corpo. Todos os dias em frente ao espelho, colocar os pés na largura do ombro, enquanto para a frente e agachar-se e 10-20 vezes por 2 ou 3 conjuntos. Isto irá construir a sua perna e glúteos. Certifique-se de aquecer primeiro, assim você evita possíveis dores no joelho.

Dica # 2: Pushups: Pushups são uma forma de treinamento de força: durante uma flexão de braços que suportam até 70% do seu peso corporal. Do conjuntos de 2 ou 3, de 20 flexões para construir a força do braço.

Dica # 3: caminhada rápida: Ao caminhar por si é um ótimo exercício aeróbico, caminhada rápida, é ainda melhor para queimar gordura.

Via: Artigonal

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (3 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Nilza
    31/03/11

    Pois é sô, tô precisando emagrecer, já estou caminhando 1h e 10 minutos, e reeducando a minha alimentação… Caminho todos os dias a noite.

  2. Carol.Line
    26/08/11

    Eu comprei um Simulador de Caminhada, e estou emagreçendo, sempre arranjo um tempo para usá-lo!

  3. laura da silva ortiz
    18/09/11

    sim eu tbm curto estes exercicios em casa

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios