Modelos de Bolos de Casamentos Modernos e Simples

bolos-de-casamentos-modernos

Os bolos são essenciais em todos os tipos de festas, pois eles podem ser preparados com os mais diversos estilos para combinar com festas simples até as mais sofisticadas.

Em um casamento o bolo é indispensável, afinal de contas ele é o responsável pela beleza da mesa da festa de casamento e também faz parte de um dos momentos mais esperados do casamento que é quando os noivos cortam juntos uma fatia do bolo.

Os bolos tradicionais de casamento continuam sendo os mais requisitados, porém alguns noivos preferem inovar e optam por bolos de casamento modernos e simples.

São muitos os modelos de bolos de casamentos modernos e simples, nos quais podemos destacar os bolos coloridos com cores, como: azul, rosa, verde, roxo, marrom e outros. Além das cores os bolos de casamentos modernos e simples trazem detalhes diversos, como: laços, poás, rendas feitas com massa americana ou glacê, flores naturais ou feitas com massa americana e muitos outros.

Os sabores e recheios dos bolos são praticamente os mesmos que são tão adorados por todos, são eles: chocolate, nozes com doce de leite, doce de leite com damasco, nozes com baba de moça e doce de leite, geleia de laranja com chocolate, pão de ló, avelã, brigadeiro e muito mais.

Portanto se vai casar e pretende fazer uma cerimônia e festa modernas e simples, estão pesquise e encontre o bolo que mais combina com o estilo dessa ocasião que é uma das mais importantes na vida de qualquer pessoa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios