Penteados Bonitos e Práticos – Dicas e Fotos

As mulheres sempre estão procurando estar bonitas durante o dia inteiro, para isso elas precisam cuidar das suas roupas, calçados, maquiagens e principalmente dos seus penteados, pois, os cabelos é a parte mais notada por todas as pessoas.

Os penteados femininos podem ser encontrados nos mais variados tipos e modelos, sendo que alguns são muito complicados de serem feitos, por isso, as mulheres tem preferência por penteados bonitos e práticos.

Entre os muitos penteados femininos bonitos e práticos podemos destacar: os soltos com uma flor ou presilha na lateral; penteado grego no qual, basta pegar uma mecha de cada lateral do cabelo e juntar atrás da cabeça e colocar um acessório; rabos de cavalo que podem ser altos, baixos, ou laterais; e as tranças simples.

Esses são alguns penteados muito fáceis de fazer em casa e podem ser usados tanto no dia a dia quanto em compromissos formais e informais. Para complementar esses penteados é necessário um acessório muito bonito, nos quais os mais populares são as presilhas em diferentes materiais e formatos, flores de tipos, tamanhos e cores diferentes, tiaras, headbands, elásticos, faixas, fitas, pontos brilhantes e outros.

Os penteados bonitos e práticos precisam de alguns produtos para ficarem bonitos por muito tempo, como: gel, pomadas, anti-frizz, controlador de cachos, spray de brilho, entre outros.

Portanto fazer um penteado prático e muito bonito não é difícil, basta pesquisar e ver qual penteado ficará melhor em você, depois, é só lavar os cabelos, comprar os materiais necessários e mãos a obra, não esqueça de ter paciência e seguir as dicas dadas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios