Penteados Para Cabelos Crespos – Dicas e Fotos

Penteados Para Cabelos Crespos
Muitas mulheres pensam que os cabelos só são bonitos se forem lisos, isso é um engano, pois, os cabelos são lindos não importando o seu tipo, ou seja, tanto faz se ele é liso, crespo, cacheado, encaracolado, todos tem a sua beleza natural e se forem bem tratados a beleza ficará ainda mais em evidência.

Os penteados para cabelos crespos podem ser os mais variados, e não é necessário fazer uma escova antes como muitas mulheres pensam, porque o volume desse cabelo torna os penteados ainda mais femininos e bonitos. Para o dia a dia os penteados mais usados e indicados são o black power, tranças e os dreads, essas três opções de penteados para cabelos crespos são muito descoladas.

Os penteados com a franja enrolada faz o rosto feminino ficar ainda mais lindo e os penteados presos, semi presos e totalmente soltos ficam perfeitos em cabelos crespos. Não podemos esquecer dos coques e rabos de cavalo, que além de serem penteados práticos, ainda deixam os cabelos crespos disciplinados.

Para deixar os penteados para cabelos crespos mais bonitos a melhor pedida é enfeitá-los com acessórios que podem ser: faixas, tiaras, lenços e presilhas.

Portanto não importa o cabelo que a mulher tenha, o importante é cuidar bem deles com produtos específicos, é essencial não termos vergonha do nosso cabelo, porque temos que nos aceitar como somos, é claro que é muito importante melhorar, mas, não mudar completamente.

Penteados Para Cabelos Crespos – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios