Receita de Bolo de Fubá com Queijo

receita-de-bolo-de-fuba-com-queijo

Na internet se encontram muitas receitas de comidas diversas para agradar a todos, são doces, salgados, massas, frituras, bolos e muitos outros pratos que estão disponíveis com muitas receitas bem explicadas que podem ser seguidas por qualquer pessoa com ou sem experiência na cozinha.

Entre as receitas mais requisitadas estão as receitas de bolos que contam com uma grande variedade de sabores e para quem quer aprender a fazer um bolo diferente, veja a receita de bolo de fubá com queijo.

Receita de bolo de fubá com queijo

  1. Ingredientes:
  2. 1 xícara (chá) de queijo ralado
  3. 1 colher (sopa) de fermento em pó
  4. 2 colheres (sopa) de manteiga
  5. 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
  6. 3 ovos
  7. 1 1/2 xícara (chá) de fubá
  8. 4 xícaras (chá) de leite
  9. 3 xícaras (chá) de açúcar
  1. Modo de Preparar:
  2. Ponha o forno para aquecer a 180° C. Coloque no liquidificador o queijo ralado, o fermento, a manteiga, a farinha de trigo, os ovos, o fubá, o leite e o açúcar. Bata tudo até formar uma mistura homogênea. Despeje a mistura em uma assadeira untada e polvilhada com fubá e leve ao forno. Ponha para assar até ficar firme e dourar a superfície. Sirva morno ou então espere esfriar.

O seu bolo de fubá com queijo está pronto, ele é perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde. Essa receita foi tirada do site Mdemulher, porém em muitos outros sites é possível encontrar diferentes receitas desse bolo que é muito gostoso e o seu preparo é muito fácil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios