Receita de Chocolate Quente Cremoso

receita-de-chocolate-quente-cremoso

Saber preparar pratos e bebidas deliciosos é um dom que por incrível que pareça nasce com muitas pessoas, porém quem não tem esse talento não precisa desanimar, pois, tudo na vida se aprende basta ter força de vontade e persistência. Quem quer aprender a cozinhar diferentes pratos, como: doces, salgados, massas, bolos, frituras, assados e até bebidas pode contar com uma aliada muito boa que é a internet.

Na internet é possível encontrar de tudo, sendo necessário pesquisar muito bem, principalmente as receitas porque é comum encontrar um prato feito de diversas maneiras diferentes. Entre as comidas mais procuradas na internet estão as que levam como ingrediente principal o chocolate que também está presente em várias bebidas, como o chocolate quente.

  1.     Chocolate quente cremoso
  2. Ingredientes:
  3. 1 caixa de creme de leite
  4. 1 unidade de canela
  5. 4 colheres (sopa) de açúcar
  6. 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  7. 1 colher (sopa) de amido de milho
  8. 2 xícaras (chá) de leite
  9. Modo de Preparar:
  10. Bata no liquidificador o leite, o chocolate em pó, o açúcar e o amido de milho. Despeje em uma panela e adicione a canela. Leve ao fogo baixo e mexa até ferver. Desligue o fogo, ponha o creme de leite e mexa bem até virar um creme homogêneo. Retire a canela e sirva quente.

Essa é apenas uma das receitas de chocolate quente cremoso que está disponível na internet, ela foi retirada do site Tudo Gostoso. Então se quer se tornar uma cozinheira de mão cheia comece preparando um chocolate quente que é uma bebida saborosa e fácil de fazer.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios