Receita de Sucos Bronzeadores

receita-de-sucos-bronzeadores

No verão o que mais as pessoas querem é usar as horas de folga para aproveitar uma boa praia ou piscina e ganhar aquele bronzeado bonito de causar inveja.

Segundo os nutricionistas existem alguns sucos bronzeadores que agem no organismo e ajudam a todos a adquirir um bronzeado bonito e uniforme, para saber como esses sucos funcionam primeiramente é preciso conhecer o betacaroteno que é um antioxidante que no organismo é transformado em vitamina A que ajuda na produção da melanina que dar cor a pele, aumenta a imunidade e inibe os radicais livres que são responsáveis por acelerar o envelhecimento.

O Betacaroteno presente nos sucos bronzeadores facilita o bronzeamento preparando a pele para a exposição ao sol, além de também prevenir as alergias muito comuns nessa época.

Os sucos bronzeadores são vários entre os quais estão o: de damasco, de laranja com beterraba, de manga e o de mamão, laranja e cenoura que é delicioso e conta com uma receita bem simples.

Receita de suco bronzeador

  1. Ingredientes:
  2. 1 cenoura média
  3. 1 copo de suco de laranja
  4. 1/2 beterraba crua
  5. Gelo
  6. Como preparar:
  7. Coloque todos os ingredientes no liquidificador, bata bem e beba em seguida.

Lembrando que esses sucos podem ser consumidos antes e depois do verão e para quem busca um bronzeado uniforme e perfeito precisa começar a tomar esses sucos pelo menos uma vez por semana antes de se expor ao sol, assim os resultados são bem mais satisfatórios.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios