Regatas Femininas Moda 2013

regatas-femininas-moda-2013-8

O guarda roupa feminino é repleto de peças de roupas para todas as estações e gostos, como ainda estamos no verão as mulheres estão usando muitas peças curtas, peças que deixam os braços de fora e peças larguinhas que livram todas do calor. Entre as roupas femininas mais usadas no verão e durante todo o ano estão as camisetas regatas.

As regatas femininas moda 2013 estão em todas as lojas com diferentes estilos e modelos confeccionadas com tecidos mais simples, como o algodão e a malha e também com tecidos mais sofisticados como a seda e o cetim, ou seja, as mulheres agora podem desfrutar das regatas não só em momentos descontraídos do tipo praia e passeios, mais também em ocasiões de trabalho e sociais.

As cores das regatas femininas que estão no topo da moda 2013 são: rosa, amarelo, azul, branco, verde, bege e vermelho. As regatas femininas 2013 além de muito bonitas são super fáceis de combinar, pois, elas ficam bem com saias curtas, médias e longas com rendas, paetês ou de couro, shorts curtos jeans ou de outros tecidos, calças compridas de tecidos e jeans e muitas outras. Para ficar com um look mais feminino a dica é usar um cinto sobre a regata.

Portanto se tem o corpo bonito, está com os braços em dia e quer usar roupas leves e muito femininas, então a dica é adicione em seu guarda roupa as regatas femininas 2013, assim se livrará do calor e ficará na moda aonde for e por todo o ano.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios