Roupas de Cintura Alta – 2012

As roupas de cintura alta eram o que tinha de mais moderno nas décadas de 70 e 80, e em 2012 ela virá com toda a força, e tomará o lugar de muitos estilos de roupas que hoje estão fazendo muito sucesso.

O lado ruim desse tipo de roupa é que muito poucas mulheres podem usá-las com estilo e elegância, pois, elas costumam realçar algumas partes dos corpos das mulheres, que nas brasileiras, é um pouco maior do que nas mulheres de outros países.

As mulheres que estão acima do peso, tem o bumbum muito grande, as pernas são grossas ou os quadris são muito largos devem fugir desse tipo de roupa por que elas não ficarão com um visual legal.

Outro tipo de mulher que não pode usar esse modelo de roupa são as baixinhas, pois as roupas com cintura alta as deixam ainda mais baixas. Para entender melhor, as roupas de cintura alta ficam bem apenas em mulheres magras e altas que são minoria aqui no Brasil, mas, mesmo assim muitas mulheres mesmo sem ter o corpo perfeito adotarão esse visual em 2012, pois, é muito importante para elas ficarem bonitas, mas, o mais importante é estarem na moda.

As roupas de cintura alta nas combinações branco e preto serão as preferidas da moda de 2012, e esse modelo de roupa é ideal para ser usado com salto alto, podendo ser sandália, bota ou sapato.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios