Roupas para Baladas 2013 – Dicas e Fotos

As baladas são festas super animadas nas quais as pessoas vão para dançar, beber, paquerar e pôr a conversa em dia, geralmente elas sempre estão repletas de pessoas jovens e alegres, mas as mais maduras também não dispensam uma balada.

Hoje existem diferentes tipos de baladas que podem acontecer de dia ou de noite, entre as mais conhecidas estão: balada dance, balada romântica, balada sertaneja, balada funk, baladas que trazem os hits de décadas passadas e muitas outras. As mulheres sempre querem estar bonitas, ainda mais em uma balada que é um momento de diversão e descontração.

As roupas para baladas 2013 são variadas, pois, depende do estilo da balada e da personalidade de cada uma, porém, as que serão mais vistas nas baladas do ano que vem são: vestidos curtos, midi e longos em modelos tomara que caia, mangas curtas, alças, um ombro só e frente única; saias curtas e médias confeccionadas em tecidos mais leves; calças jeans coladas ao corpo, leggings e calças feitas com tecidos mais leves; shorts jeans, blusinhas simples de alças e mais trabalhadas com mangas, blazeres, jaquetas, cardigans entre muitas outras.

Os detalhes estarão presentes também nas roupas para baladas 2013, sendo que os mais comuns, serão: brilhos, paetês, rendas, babados, bordados, plissados, transparências e estampas de animais, florais e listras.

Portanto se gosta de baladas siga as dicas dadas e arrase em todas as festas que for, porque uma das coisas melhores e mais importantes da vida é se divertir e ser feliz.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios