Roupas para Festas de Fim de Ano 2011

Já estamos no final do mês de setembro, isso quer dizer que ficarão faltando apenas três meses para acabar o ano de 2011, com isso, as mulheres já começam a pensar no que vão vestir nas festas de final de ano, que são duas: a primeira é o Natal comemorado no dia 25 de dezembro, essa data retrata o nascimento de Jesus Cristo, e o Réveillon que é uma festa muito alegre que acontece todos os anos no último dia de dezembro, ela marca a ida do ano velho e a chegada do ano novo.

As roupas para festas de fim de ano 2011, serão com tecidos mais leves e modelagens atuais. As cores dependerão do gosto de cada um, mas, cada uma das festas de fim de ano possuem suas cores predominantes, como: no Natal já é tradição usar o vermelho em todos os tons, e o Réveillon tem como cor principal o branco, podendo ser usados também, o prata, o bege, o dourado, e alguns tons mais claros do rosa, azul, lilás e amarelo.

A peça de roupa que será muito usada nessas festas são os vestidos, pois, são super femininos, eles também virão em todos os comprimentos em especial curtos.

A maioria dos vestidos serão: tomara-que-caia, ombro só, os de alças finas e grossas e os de mangas curtas ou médias, não esquecendo que os conjuntos de saias e de shorts também serão muito usados.

Na verdade a roupa que for usada não é tão importante quanto os pensamentos e desejos de um ano novo melhor, no qual todos os nossos sonhos se realizem e que tenhamos muita saúde.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios