Saia Xadrez Feminina – Tendências e Fotos

Hoje é muito difícil ver uma mulher usando saia, pois, a grande maioria prefere usar calças compridas ou vestidos, mas, as saias nunca saem da moda ainda mais as de tecido xadrez, que continuam conquistando fãs em todos os lugares.

A saia xadrez lembra muito uma parte de um uniforme escolar, isso se deve ao fato de muitas escolas, principalmente as inglesas, usarem uma saia xadrez nos uniformes femininos.

Essas saias são muito bonitas, a preferência é pela a de xadrez vermelho, mas, a moda está trazendo saias xadrezes de várias cores, texturas e comprimentos diferentes. Para as mais comportadas as saias xadrezes no comprimento dos joelhos são perfeitas, já para as mais modernas a pedida são as saias mais curtas, um pouco mais compridas do que uma mini saia, por isso, precisa ter muito cuidado na hora de usá-las.

Essas saias vêm com tecidos leves, para lugares quentes, e tecido mais pesados para lugares frios. As mais procuradas no momento são as de xadrez com diferentes desenhos, e com pregas, já as cores, a preferência são pelas as de cor: rosa, azul, preto, marrom, e a tradicional vermelho.

A saia xadrez vem com dois diferentes estilos, que são, as rodadas e as justas que ficam bem em qualquer mulher, que esteja com o corpo em forma. Elas podem ser usadas com diferentes blusas, e para as mais jovens fica muito bonito seu uso com uma meia até o joelho, além de ficar lindo o visual vai fazer muito sucesso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios