Suplementos Alimentares para engordar

Suplemento Alimentar para engordar

Suplemento Alimentar para engordar


Os Suplementos Alimentares, dependendo do modelo, marca e qualidade, é a forma mais fácil e um tanto quanto saudável para a pessoa engordar algumas gramas ou quilos. Eles são encontrados em farmácias e lojas comuns, geralmente custam entre R$ 30 a 60 reais. Um bom exemplo de suplemento é o NutriMass 7000.

O NutriMass é um produto especial desenvolvido para ajudar a pessoa engordar alguns quilos. Na verdade, não exatamente engordar, mas sim dar mais massa muscular, no entanto, se ele for ingerido sem a pessoa, depois, fazer nenhum tipo de exercício físico, ele acaba se acumulando em um único lugar, assim como a gordura da barriga.

Mesmo com tantos tipos de suplementos alimentares para engordar, o mais recomendável é que a pessoa engorde naturalmente, começando a partir do número de calorias consumidas todo dia. Um adulto, diariamente, precisa de pelo menos 1.800 (mulheres) a 2.500 (homens) calorias, logo, fica fácil engordar, de forma a aumentar esse consumo.

Aumentar o consumo de calorias não significa comer todo dia dois pedaços de bolo, uma cartela inteira de danone, um peito de frango, um frango à milanesa ou um x-burger, mas sim, aos poucos, aumentando o consumo de massa, como por exemplo passar a comer macarrão com frequência, mas nunca se esquecendo de beber dois litros de água para idratar.

Via: Zisno

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios