Tendências Amarelo Verão 2014: Como Usar, Fotos

tendencias-amarelo-verao-2014-3

O verão está chegando e as cores fortes e vibrantes começam a tomar conta das roupas, calçados e acessórios da moda, e o amarelo mais uma vez ganha um destaque especial e é a grande aposta para os meses de calor.

As tendências amarelo verão 2014 aparecem com tudo e prometem tomar conta do visual feminino, pois surgem com as mais diferentes tonalidades, deixando assim a mulherada a vontade para escolher os acessórios, roupas, calçados, jóias e tudo mais que surgem com essa cor que simboliza a riqueza.

As tendências amarelo verão 2014 irão fazer parte do look de todas as mulheres, pois mesmo aquelas muito claras que tem medo de investir no amarelo e ficar com o visual muito apagado irão ousar mais e apostar nessa cor, mais uma dica muito importante para essas mulheres é variar na tonalidade do amarelo, ou seja, se for usar um vestido amarelo vibrante aposte num sapato amarelo pastel, e assim por diante.

A mulherada que vai investir no amarelo no próximo verão também precisa ficar atenta ao make, pois para deixar o look com mais vida será preciso apostar numa maquiagem colorida onde o batom vermelho será indispensável e outras cores como azul e roxo também vão marcar grande presença nos makes de verão.

Portanto fique ligada nas tendências amarelo verão 2014 e para ajudar a compor seus looks com essa cor se inspire nas fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios